Post
Estão abertas as inscrições para o seminário "Sistemas de proteção de direitos humanos e o papel do Ministério Público", promovido pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O evento será realizado no dia 8/6, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis.
O encontro tem como objetivo discutir, com pesquisadores do Brasil, da Polônia e da República Tcheca, os sistemas de proteção dos direitos humanos. Atualizar conhecimentos e qualificar iniciativas de propostas legislativas, judiciais e de políticas públicas direcionadas à proteção dos direitos fundamentais também serão aspectos abordados no seminário. 

O evento contará com os palestrantes Katarzyna Galka e Jakub Czepek, da Cardinal Stefan Wyszynski University, da Polônia, e Martin Faix e Pavel Bures, da Palacký University, da República Tcheca.

O seminário tem como foco membros e servidores do MPSC, bem como magistrados e servidores do TJSC, magistrados federais, procuradores da República e estudantes da Escola do MPSC e da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (ESMESC). 

Para fazer a sua inscrição, clique aqui. 

Serviço:

Data: 8/6/2018

Horário: das 19h30 às 21h30

Local: Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça - Rua Bocaiuva, 1750, Centro, Florianópolis.