A força-tarefa Estruturas, coordenada pela 30ª Promotoria de Justiça de Florianópolis, junto às entidades Floripa Amanhã e Floripa Sustentável e ao Corpo de Bombeiros, fará uma vistoria no Mercado Público de Florianópolis na quarta-feira (16/12), às 9 horas. O objetivo é verificar as condições de acessibilidade, segurança e manutenção do Mercado Público, como nas instalações elétricas e no teto retrátil.

Também participarão da última vistoria da força-tarefa no ano a Associação Catarinense para Integração do Cego (ACIC), a Associação de Surdos da Grande Florianópolis (ASGF) e o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONEDE/SC).

A força-tarefa Estruturas foi criada pelo Promotor de Justiça Daniel Paladino para mapear e inspecionar imóveis e equipamentos públicos, pertencentes às esferas municipal e estadual, em situação de abandono ou má conservação e propor acordos para a correção dos problemas encontrados.

Além do MPSC, o grupo é integrado por representantes da Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), do Conselho Comunitário de Segurança Centro e Ingleses (CONSEG), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA/SC), do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil de Florianópolis, da Polícia Civil, da Prefeitura Municipal de Florianópolis e da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE).

Serviço

O quê? Vistoria no Mercado Público realizada pelo MPSC e outras entidades.

Quando? Quarta-feira, 16/12, às 9 horas.

Onde? Mercado Público de Florianópolis.