Post

Na próxima quarta-feira (22/3), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) fará a entrega dos primeiros 38 de 100 automóveis que compõem kits destinados a estruturação de equipamentos básicos para a operação adequada dos Conselhos Tutelares catarinenses. A entrega será no bolsão da Praça do Sesquicentenário da PMSC, na Avenida Beira-Mar Norte, às 9h30min.

Além de um veículo modelo SUV que será entregue agora, cada kits é composto por cinco computadores, uma impressora, um bebedouro, um refrigerador, uma cadeira para o transporte de criança em automóvel e um smartphone, que serão entregues posteriormente. Os equipamentos são considerados básicos para o atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e para o trabalho dos conselheiros tutelares.

Os equipamentos que integram os kits foram adquiridos pelo MPSC por meio de licitação, com mais de R$ 14 milhões em recursos disponibilizados pelo Fundo de Reconstituição de Bens Lesados (FRBL). O projeto que possibilitou a doação dos kits aos Conselhos Tutelares foi apresentado pela Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) e pelo Centro de Apoio Operacional da Infância, Juventude e Educação (CIJE) do MPSC.

Serviço 

O que:  entrega dos primeiros 38 de 100 automóveis que compõem os kits destinados a estruturação de equipamentos básicos para a operação adequada dos Conselhos Tutelares catarinenses.

Quando: quarta-feira, 22/3, 9h30.

Onde: Bolsão da Praça do Sesquicentenário da PMSC, na Avenida Beira-Mar Norte - Centro - Florianópolis.