O Promotor de Justiça Marcio Gai Veiga concederá entrevista coletiva nesta terça-feira, às 14 horas, na 4ª Promotoria de Justiça de Navegantes, localizada no Ed. Atlantis Trade Center, na Avenida João Sacavém, 571 - 6º andar - sala 604 - Centro de Navegantes, sobre os desdobramentos da operação "Falta d'Água", que já resultou no afastamento do Presidente da Câmara de Vereadores de Navegantes, Valmir César Francisco, e do Secretário Municipal de Saneamento Básico (SESAN), Joab Bezerra Duarte Filho, das funções públicas. 

A decisão liminar, de sexta-feira (21/6), atende a pedido do Ministério Público de Santa Catarina. Na sexta-feira, o Judiciário também recebeu a ação penal interposta pelo Promotor de Justiça contra os envolvidos na operação por corrupção passiva e ativa, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Mais detalhes na coletiva.

A operação "Falta d'Água" apura eventuais crimes de corrupção passiva e ativa, organização criminosa e lavagem de dinheiro praticados por agentes públicos e empresários ligados à Secretaria de Saneamento de Navegantes (SESAN), no litoral Norte de Santa Catarina. Durante a operação, foram cumpridos  seis mandados de prisão temporária - Navegantes (03), Curitiba (01), São José dos Pinhais/PR (01) e Brasília (01). 

O quê: coletiva de imprensa

Quando: nesta terça-feira (25/6)

Onde:  4ª Promotoria de Justiça de Navegantes, localizada no Ed. Atlantis Trade Center, na Avenida João Sacavém, 571 - 6º andar - sala 604 - Centro de Navegantes

Sobre: desdobramentos da operação "Falta d'Água"