Post

O Promotor de Justiça Daniel Paladino recebeu o título honorífico de ''Amigo da Polícia Militar'' por sua atuação no Ministério Público contribuindo com serviços que trazem benefícios à população catarinense. A homenagem aconteceu durante a solenidade de promoção de carreira de oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.

Para Paladino, que recebeu a condecoração das mãos do Governador do Estado, Calos Moisés da Silva, e do Comandante-Geral da PM, Coronel Araújo Gomes Júnior, a homenagem representa a consolidação de uma grande parceria entre o Ministério Publico e a Polícia Militar.

''São entidades parceiras que sempre trabalharam juntas pelo bem comum, pelo bem-estar da comunidade, pela segurança pública, pela ordem e pela paz social. Então é um momento de extrema felicidade pessoal e também institucional pela aproximação que está sendo feita hoje'', afirma.

Além de Paladino, outras sete autoridades e cidadãos também receberam o título pelos serviços prestados à comunidade que auxiliaram no engrandecimento da Polícia Militar.