Post

A Promotora de Justiça Margaret Gayer Gubert Rotta e o Promotor de Justiça Marcelo Truppel Coutinho serão empossados no cargo de Procurador de Justiça nesta sexta-feira (13/5), às 18 horas, no Auditório Promotor de Justiça Luiz Carlos Schmidt de Carvalho, do Edifício Ministério Público de Santa Catarina, em Florianópolis. Eles assumem vagas abertas por meio do Ato n. 252/2022/CPJ, publicado em 6 de abril.

O evento acontecerá presencialmente e terá transmissão pelo canal do MP catarinense no YouTube. Participam da solenidade, além dos novos Procuradores de Justiça, o Procurador-Geral de Justiça do MPSC, Fernando da Silva Comin, e os membros do Colégio de Procuradores de Justiça da instituição.

A Promotora de Justiça Margaret Gayer Gubert Rotta tomou posse como Promotora de Justiça substitua em Blumenau. Atuou nas comarcas de São Francisco do Sul, Bom Retiro, Barra Velha, Orleans, Balneário Camboriú, Itajaí e Criciúma. A 2ª Procuradoria de Justiça Criminal será seu novo local de atuação.

O Promotor de Justiça Marcelo Truppel Coutinho tomou posse em 1991 como Promotor de Justiça substituto em Maravilha. Atuou nas comarcas de Ponte Serrada, Palmitos, Balneário Camboriú e Itajaí. Como Procurador de Justiça, Marcelo assume a 31ª Procuradoria Cível.