O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.



Post

O Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, e o Gabinete Gestor de Crise do Ministério Público de Santa Catarina se reuniram com o Comando da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (28/4) para tratar da fiscalização das medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. 

Além do Comandante-Geral, Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, participaram do encontro semivirtual o Subcomandante-Geral, o Chefe do Estado Maior, o Chefe da Seção de Operações e o Chefe do Setor de Inovação da Polícia Militar.

O Comando-Geral da PM explicou detalhadamente a estratégia de fiscalização que vem sendo adotada em todo o Estado e ressaltou a importância do aplicativo PMSC Cidadão e do projeto PMSC Mobile, ambos financiados pelo Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL), gerido pelo MPSC, neste momento de crise.