Post

Está aberto desde o começo da semana o cadastro para pessoas interessadas em votar e escolher os vencedores da categoria "Pessoas" do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2022. Neste ano, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) conta com dois representantes na etapa decisiva desta categoria: o Promotor de Justiça Guilherme André Pacheco Zattar e o servidor Paulo Cesar Allebrandt. 

Finalistas na categoria que premia líderes que tenham atitude empreendedora dentro das instituições, Zattar e a Allebrandt concorrem em subcategorias diferentes. O Promotor de Justiça, que é Coordenador do Núcleo de Inovação e presidente do Comitê Estratégico de Inovação do MPSC, está na final da subcategoria "Executivo de inovação". Allebrandt, que é Coordenador de Tecnologia da Informação do MPSC, está entre os finalistas da subcategoria "Executivo de tecnologia". 

Como se cadastrar

Para se cadastrar e ficar apto a votar nos representantes do MPSC, o eleitor deve primeiramente acessar este site e preencher com as informações solicitadas. Esse processo pode ser feito até o dia 23 de outubro.

Já a votação ocorre entre os dias 24 e 25 de outubro, no mesmo site onde é feito o cadastro. Ao acessar o endereço, os eleitores utilizarão o próprio e-mail como login e a senha de credenciamento que será enviada antecipadamente pelo e-mail nao_responder@elejaonline.com, e também por SMS e WhatsApp. 

Após logar, o eleitor deverá dar aceite ao Termo de Consentimento de Dados, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, a LGPD.  Então, poderá votar nos indicados. Ao finalizar a votação, terá a opção de fazer download ou enviar por e-mail o seu comprovante de voto.  

Todo o processo é seguro e sigiloso. Os votos computados possuem certificação criptografada e podem ser verificados pelo site do ITI - Instituto de Tecnologia da Informação, a qual é homologado pela Receita Federal. 

Projeto do CIJE também é finalista do prêmio

Além dos dois colaboradores, o MPSC tem como representante na final do Prêmio Judiciário Exponencial de 2022 o projeto "Gestão das vagas e estruturação do sistema socioeducativo em meio fechado no Estado de Santa Catarina", promovido pelo Centro de Apoio Operacional da Juventude, Infância e Educação (CIJE). Como concorre na categoria "Projetos", a proposta do CIJE será avaliada somente por um comitê julgador.

Por terem alcançado a final do prêmio, os três representantes do MPSC no Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2022 serão condecorados com uma placa de reconhecimento em uma cerimônia que ocorre durante a sexta edição do Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito (Expojud), em Brasília, no dia 25 de outubro, mesma ocasião em que acontece a premiação dos ganhadores. A cerimônia de entrega dos prêmios também será transmitida ao vivo no canal do YouTube do Judiciário Exponencial.

Saiba mais sobre os finalistas que representam o MPSC aqui. 

Post

Sobre o prêmio  

A premiação é um dos principais eventos de inovação e tecnologia na área do Direito no Brasil e busca promover e reconhecer ideias e líderes que se destacam pelo perfil empreendedor.  

O edição de 2022 do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial tem como objetivo reconhecer e incentivar iniciativas e projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e de novas metodologias no ecossistema de Justiça, assim como soluções criadas com impacto social. Almeja promover e reconhecer os líderes que se destacam pelo perfil empreendedor em suas instituições, assim como os executivos de TI e de inovação, a fim de enfatizar e repercutir as iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.  

Legenda foto 1: Promotor de Justiça Guilherme André Pacheco Zattar e servidor Paulo Cesar Allebrandt representam o MPSC entre os finalsitas na categoria "Pessoas".