Post

O Promotor de Justiça Aristeu Xenofontes Lenzi, titular da 2ª PJ de Jaraguá do Sul, foi homenageado pela 23ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Jaraguá do Sul com o título de "Amigo da OAB" pela sua atuação na comarca.

A homenagem foi entregue pelo presidente da OAB seccional Santa Catarina, Rafael Horn, e pelo presidente da subseção de Jaraguá do Sul, Gustavo Pacher, na quinta-feira (15/8), durante um jantar comemorativo do Dia do Advogado.

"Receber o título de Amigo da OAB me deixou bastante honrado e emocionado, pelo que ele significa para a minha carreira profissional. É o reconhecimento pelo meu empenho de muitos anos, tratando a nobre classe dos Advogados com profundo respeito e consideração, fazendo sempre questão de tê-la como parceira na luta pela busca da Justiça", comentou Aristeu.

A comenda é uma forma de condecorar autoridades que mantêm parceria com a instituição, contribuindo para a manutenção da ordem jurídica e social. Na ocasião, também foi realizado o jubilamento de cinco advogados.