Post

Criada em 2017, a Rádio MPSC está há mais de quatro anos levando ao público notícias e entrevistas sobre a atuação do Ministério Público de Santa Catarina. Os programas são publicados no portal e podem ser baixados e compartilhados pela internet e nas emissoras de rádio.

 A programação da Rádio também está disponível nas plataformas de streaming, como Spotify e Apple Podcasts. Basta procurar por "Rádio MPSC" para ouvir os  programas onde quiser.

 Além disso, os ouvintes podem receber os programas da Rádio MPSC pelo WhatsApp. Para se cadastrar, é preciso salvar  na agenda o número (48) 99105-5336 e enviar uma mensagem com o nome e cidade. No caso da imprensa, informar também o veículo de comunicação. Com o cadastro, serão enviadas não só notícias em áudio, mas também fotos e vídeos sobre o trabalho do Ministério Público em Santa Catarina.

Entre os programas da Rádio estão:

  • MPSC Notícias: Conteúdo jornalístico sobre fatos institucionais, ações e decisões judiciais ou extrajudiciais. O material disponibiliza sonoras de Procuradores e Promotores de Justiça.
  • Entrevista da Semana: Semanalmente um Promotor ou Procurador de Justiça fala sobre um tema relevante para a sociedade, explicando os direitos e os deveres dos cidadãos, além do trabalho do MP catarinense no caso em questão.
  • Destaques da Semana:  Boletim semanal com as principais notícias divulgadas durante a semana no portal do MPSC. 

Conheça esses e outros programas no nosso site (portal.mpsc.mp.br/radio) e no Anchor (https://anchor.fm/ministeriopublicosc).