O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.



O Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, e integrantes do Gabinete Gestor de Crise do Ministério Público de Santa Catarina se reuniram no final da tarde desta quarta-feira (15/7), por videoconferência, com os Promotores de Justiça da área da cidadania que atuam na região abrangida pela Associação de Municípios da Região de Laguna para discutir o cenário epidemiológico local. 

Tubarão e os demais municípios estão enfrentando um aumento do contágio da covid-19 e o limite de leitos de UTI. Durante a reunião foram analisadas eventuais medidas de enfrentamento da crise.

O Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Alexandre Estefani, e o Coordenador do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos, Douglas Roberto Martins, também participaram da reunião.