O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.




A equipe da  Procuradoria-Geral de Justiça se reuniu no final da tarde desta quinta-feira (12/3) para avaliar medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid 19) no âmbito do Ministério Público de Santa Catarina. Um ato administrativo regulamentando as medidas será editado nesta sexta - feira.  

O Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça (CNPG) criou uma comissão, integrada pelo Ministério Público de Santa Catarina, do Ceará e de Minas Gerais, para avaliar medidas uniformes no Ministério Público brasileiro,  com interlocução com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e o Ministério da Saúde.

Para esclarecer dúvidas acerca do novo coronavírus, na terça-feria  (17/3), às 17 horas,  haverá um encontro virtual por meio do MP Conecta, um programa do  Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF).