Post

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) firmou, na tarde desta quarta-feira (22/5), uma parceria com a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese) com o objetivo de prestar apoio institucional ao Summit Cidades 2024. O evento, que debate temas relevantes envolvendo a gestão das cidades brasileiras, será realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho em Florianópolis, com a participação de entidades do setor público, profissionais da área de empreendedorismo e acadêmicos. Promotores de Justiça catarinenses estarão isentos da taxa de inscrição.  

Durante a reunião com o Superintendente-Geral da Fepese, Marcelino Ito, e com a Gerente de Relacionamento, Maria Luisa Bruciapaglia, o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MPSC, Paulo Antonio Locatelli, reconheceu a importância do evento para ampliar e aprofundar debates importantes, com foco na promoção do desenvolvimento sustentável e na gestão eficiente das cidades. "O MPSC será parceiro institucional da Fepese nessa grande iniciativa, contribuindo também com os debates e palestras a partir da participação dos membros da instituição", destacou.  O Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Durval da Silva Amorim, também participou do encontro.   

Para fortalecer o fluxo de conhecimento ao longo da programação, integram-se ao Summit Cidades 2024 o Summit Cidades Academy, com a submissão e apresentação de artigos acadêmicos, o LicitaCin, Congresso de Licitações do Cincatarina, e o Compol 2024, Congresso de Comunicação Institucional e Política. A organização destaca, ainda, o grande potencial oferecido aos participantes para networking, negócios, troca de ideias e insights.   

Mais informações em summitcidades.com.br