Promotor de Justiça Marcus Vinicius de Faria Ribeiro, titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Criciúma, manteve constantemente contato com as equipes da Polícia Civil durante todo o dia de ontem, o que auxiliou a agilizar as medidas investigativas. Sequestro encerrou na madrugada desta quinta-feira.
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) deu apoio às investigações que resultaram no fim do sequestro de uma menina de 11 anos, em Criciúma, na madrugada desta quinta-feira.
O Promotor de Justiça Marcus Vinicius de Faria Ribeiro, titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Criciúma, manteve constantemente contato com as equipes da Polícia Civil durante todo o dia de ontem, o que auxiliou a agilizar as medidas investigativas.
Dentre elas, pedidos de diligências e o célere encaminhamento destes à justiça. O Promotor de Justiça reforça o compromisso do MPSC em agir ao lado das forças de segurança pública, com rigor, contra todos os atos criminosos que atentem contra a segurança, o patrimônio, a liberdade e a integridade física dos cidadãos.
O Promotor de Justiça parabeniza, ainda, o trabalho desenvolvido pelas forças policiais que resultaram em uma rápida resposta ao caso.
O MPSC segue trabalhando para punir os responsáveis.