Post

Na próxima terça-feira, 9 de março, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) promove o webinar "Desnaturalizando a violência de gênero: uma abordagem multidisciplinar". O evento on-line vai receber a Procuradora de Justiça do Ministério Público de São Paulo Valderez Deusdedit Abbud e a professora da Universidade Federal de Santa Catarina Tereza Kleba Lisboa. O evento contará também com a participação da Procuradora de Justiça integrante do GEVIM Eliana Volcato Nunes e da Coordenadora do GEVIM, Cristiane Rosália Maestri Böel. A mediação será feita pelo Coordenador do Centro de Apoio Criminal e da Segurança Pública, Promotor de Justiça Jádel da Silva Júnior.

A palestra é alusiva ao Dia Internacional da Mulher e tem como objetivo evidenciar o compromisso do Ministério Público na promoção da equidade de gênero e no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher.

O webinar vai ser transmitido pelo canal do MPSC no YouTube às 10 horas e terá uma hora de duração. Durante a transmissão o público poderá enviar dúvidas, que serão esclarecidas no final do evento. A participação é aberta a todos e a todas, sem necessidade de inscrição prévia. 

A ação faz parte do projeto "Webinars MPSC/CEAF", do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, em parceria com os centros de apoio operacional do MPSC. O projeto se iniciou em 2020, em razão da pandemia de covid-19, para compartilhar, por meio de eventos on-line, informações sobre a atuação do Ministério Público catarinense e conta com o apoio da ENAMP.

SERVIÇO

O quê? Webinar "Desnaturalizando a violência de gênero: uma abordagem multidisciplinar"

Quando? Na próxima terça-feira, 9 de março, às 10 horas

Onde? No canal do MPSC no YouTube