O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.



Post

Espaço Sociocultural da nova sede do MPSC valoriza a cultura catarinense

A arte e a cultura catarinenses têm espaço garantido na nova sede do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O "Edifício Ministério Público" forma junto com a Casa Bocaiúva e o edifício Casa do Barão o Espaço Sociocultural.


Casa Bocaiúva

A Casa Bocaiúva, espaço ao lado da nova sede do MPSC, irá receber exposições artísticas, fotográficas, oficinas educativas e palestras.

SAIBA MAIS

Espaço Arte Catarinense

O Espaço Arte Catarinense é uma área localizada no hall do novo prédio, onde serão expostas de forma permanente obras de artistas catarinenses.

SAIBA MAIS

A parte externa do Edifício Ministério Público também valorizará a produção artística catarinense. Quem passa o portão de entrada encontrará um espaço de convivência, com bancos de madeira, bicicletário, um jardim e três banners na parede frontal que serão oferecidos a grafiteiros do Estado.