Como usar essa ferramenta?

1 - Digite na barra abaixo a frase ou a palavra sobre a situação que você está enfrentando. Esta situação deve ser relacionada às áreas de atuação do MPSC (ver Guia de Situações abaixo da barra de busca).  Alguns exemplos: Falta de rampa em transporte público; OU Falta de vaga em creche. 

2 - Ao digitar,  aparecerão  sugestões que constam no guia de situações, que se assemelham a sua busca. 

3 -  Para finalizar, clique em buscar  ou escolha a situação que mais se assemelha a sua necessidade.

4 -  Selecione o município onde você está. 

5 -  Uma página de resposta trará a forma de contato para atendimento do Ministério Público de Santa Catarina e outras informações relevantes sobre o seu problema

6 -  Caso sua sentença ou palavra não for encontrada, você  pode enviar um e-mail para o Setor de Atendimento ao Cidadão reportando o seu caso. 

Lembrete Importante: o uso da Ferramenta de Atendimento ao Cidadão é exclusivo para atendimentos ao cidadão sobre a atuação do MPSC. Para procurar conteúdos e outros serviços, acesse a busca do Portal do MPSC.

Foram encontrados resultado(s)