Nesta segunda-feira (04/02) o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) começa a veicular mais um programete "MPSC em Ação", na televisão, e "Minuto Ministério Público de Santa Catarina", nas rádios. O tema dessa edição é a atuação do Ministério Público catarinense no combate à dengue. 

A doença transmitida pela fêmea do mosquito Aedes aegypti é debilitante e parte dos casos pode progredir para formas mais graves e até mesmo levar a óbito. Para evitar a proliferação do mosquito, o MPSC atua de maneira conjunta com a comunidade e o poder público, fortalecendo as ações de combate e trabalhando no processo de conscientização. 

MPSC em Ação 

Transmitir mensagens educativas e informativas das mais diversas áreas de atuação do Ministério Público catarinense simples para a população por meio das rádios e TVs de todo o estado, esse é objetivo do MPSC em Ação. 

A veiculação acontece por meio de um acordo com a Rede Comercial Acaert (RCA). Os programetes de televisão e rádio têm 30 segundos de duração.

Rádio MPSC

Ouça o "Minuto Ministério Público de Santa Catarina" sobre as iniciativas da instituição no enfrentamento do mosquito Aedes aegypti.

Carregar arquivo do audio aqui!