O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.




Em 2020, o Ministério Público catarinense obteve 75% de sucesso nas ações de improbidade administrativa. A cada 4 ações de improbidade que são julgadas em segundo grau pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em 3 há condenação. No podcast Entrevista da Semana, da Rádio MPSC, o coordenador do Centro de Apoio da Moralidade Administrativa (CMA), Promotor de Justiça Fabrício Pinto Weiblen explica sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Ministério Público de Santa Catarina para combater a corrupção, como também reflete sobre as principais atuações da instituição acerca da corrupção.

Confira!

RÁDIO MPSC

As entrevistas da rádio em formato podcast também são disponibilizadas nas plataformas Spotify e Apple. Clique aqui e acesse.

https://documentos.mpsc.mp.br/portal/conteudo/audio/radio/ent_combate%20corrupcao_01.mp3