MPSC desenvolve ferramenta para deixar mais fácil o atendimento on-line, o chatbot Catarina
Lançado na terça-feira (14/7), chatbot também busca garantir mais uma forma segura de atendimento ao cidadão no período de pandemia.
Lançado na terça-feira (14/7), chatbot também busca garantir mais uma forma segura de atendimento ao cidadão no período de pandemia.
MPSC busca solução consensual com Prefeitura de Chapecó para reduzir contratações temporárias nas áreas da educação e saúde
saiba maisMPSC reforça campanha institucional de combate a abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
saiba maisMPSC busca garantir cirurgias oftalmológicas em hospitais públicos
saiba maisCom participação do MPSC, Justiça instala Vara Regional de Garantias em Tubarão
saiba maisJúri condena a quase 13 anos homem que tentou matar ex-companheira a tiros em Brusque
saiba maisMPSC inaugura revitalização do Edifício Paço da Bocaiuva
saiba maisMPSC lança primeiro e-book da série sobre mandatos dos Procuradores-Gerais de Justiça
saiba maisRealizada primeira reunião de transição de mandato da Procuradoria-Geral de Justiça do MPSC
saiba maisMPSC participa da nona edição do Enastic MP
saiba mais