MPSC desenvolve ferramenta para deixar mais fácil o atendimento on-line, o chatbot Catarina
Lançado na terça-feira (14/7), chatbot também busca garantir mais uma forma segura de atendimento ao cidadão no período de pandemia.
Lançado na terça-feira (14/7), chatbot também busca garantir mais uma forma segura de atendimento ao cidadão no período de pandemia.
MPSC instala 14ª Promotoria de Justiça na Comarca de Itajaí
saiba maisCultivando Atitudes: em Laguna, estudantes conhecem mais sobre atuação do Ministério Público
saiba maisMPSC e Estado firmam acordo para promover resolução consensual de conflitos
saiba maisPromotora de Justiça do MPSC participa de segunda edição do projeto "Ação Pró-Família" em Palhoça
saiba maisDivulgada a lista de aprovados no 44º Concurso para Promotor de Justiça
saiba maisPrazo para Estado concluir reparo e manutenção da Barragem Sul em Ituporanga volta a ser de 30 dias
saiba maisMPSC recomenda a Jaraguá do Sul revogação de decretos sobre a desvinculação de receitas do Fundo da Infância e Juventude
saiba maisEm quatro dias, última fase do concurso para Promotor de Justiça já dura mais de 55 horas
saiba maisMunicípio de Taió deverá preencher quadro de professores da rede municipal de ensino após ação civil pública do MPSC
saiba mais